Lady Gaga e seu ódio n

Hey galere, tudo bem ?

Então, hoje eu vim falar sobre a Lady Gaga novamente, ela disse a uma revista que ODEIA, isso mesmo, ODEIA o clipe de Telephone.

"Eu nem consigo assistir ao vídeo de 'Telephone', odeio ele tanto! Beyoncé e eu estamos ótimas juntas, mas há tantas ideias naquele vídeo que tudo o que eu consigo ver é meu cérebro latejando. Gostaria de ter editado eu mesma aquele clipe" - Lady Gaga

Estranho, não ? Na verdade, não.
Isso é uma coisa que acontece muito entre os artistas, eles pensam que a coisa vai ficar de um jeito, mas as vezes existem certas exigências para o clipe vender mais, e ai, acaba saindo totalmente o contrário do que o artista idealiza.


Bom , é isso pessoal, bgsbgs.
@nattydarknow

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails