Onision

Hey gnt linda do meu coraçãozão <3

Ham ... Hoje eu vim falar sobre o Onision.

Onision é um canal no youtube, cujo um carinha retardado posta os videos dele, que são retardados também. -oiq

Eu conheci esse canal a tempos, mas podemos dizer que eu não achava a oportunidade certa pra postar algo sobre ele aqui, eis que eu vejo um vídeo dele pra mim o mais engraçado, mas desconsiderem pois eu não vi todos e resolvo postar.

O vídeo é esse :

Depois de rir litros vendo isso, achei que seria válido postar algo sobre ele, afinal, quem é idiota tem bom senso é como eu e gosta de humor sem sentido vai AMAR os vídeos dele.

Bônus :

Espero que tenham gostado. Sorry pelos vídeos serem em inglês, mas acho que dá pra entender.

@nattydarknow

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails