Sites Legais

Olá pessoas lindas , tudo bem ? eeu tava percebendo que entro sempre nos mesmos sites e blogs , e as vezes quando não tem posts atualizados eu fico meio que boiando sem nada pra fazer , então resolvi procurar umas coisas novas e postar aqui no blog , já que conheço muita gente que acaba ficando na mesma situação . Eu vou colocar aqui variedades de blogs e sites pra todo o tipo de estilo, não tem nada a ver com divulgação .


Começando por um site que eu particularmente AMO dms , é uma "rede social" pra scenes , emos e afins , muita gente já deve conhecer o Vampire Freaks , que é onde você encontra pessoas bonitas e legais e compartilha seus gostos musicais , conversa com pessoas de todo o mundo, e é basicamente um site que se eu entro , fico HORAS . Para entrar no Vampire Freaks clique AQUI.

Outro site muito legal é o Polyvore , pra todos os estilos , lá você pode criar looks lindos e assim , saber exatamente o que quer comprar quando sair, ou criar por diversão , provavelmente você também já tenha visto algum look criado la pelo google imagens. Para entrar no Polyvore clique AQUI.

Dois blogs que eu praticamente AMO e dou mt risada são o Ñ.intendo e o Não Salvo, são dois blogs de humor , obviamente administrados por pessoas diferentes, mas os dois são MUITO bons *-* . Para entrar no Ñ.intendo clique AQUI e para entrar no Não Salvo clique AQUI.

Também tem um site que é mais do que muito conhecido , mas eu idico pra caramba , é o Kboing , nele você pode ouvir as músicas sem baixar , sempre quando alguém indica uma banda eu esculo lá primeiro, é bem bom. Para entrar no Kboing clique AQUI.

E mais blogs bons são as nossas parcerias *-* , só entrar ali e conhecer vários blogs bacanas *-*

beijos pessoas lindas , comentem :*
@nattydarknow

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Lisa disse...

adorei o blog,beem fodinha

heey segui o meu blog ? rs,chato pedi mais eu to no começo entãão...

http://lisaimperial.blogspot.com/ kk' valeew

Kisses :**

Tudo4Girls disse...

Hi! Estava passando pelo seu blog e decidi comentar para dizer que adorei.
E também para perguntar se você pode visitar meu blog. Se seguir, é só comentar avisando que eu sigo de volta. Se inscreva também, no meu site, para o Tudo4Blogs, em que todo mês eu escolho três blogs e dou selinho.
Seu blog seria um bom concorrente. Beijos,
http://tudo4girls.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails