Mike Portnoy sai do Avenged Sevenfold


ooi gente, hmm , eu vim dar uma noticia meio triste pra quem é fã de Avenged Sevenfold ...

Bem , como todos sabemos , o Portnoy entrou na banda após a morte do Jimmy (The Rev :c), e saiu do Dream Theater ><
Então essa semana , ele publicou no facebook que saiu do Avenged Sevenfold , o que ele disse foi o seguinte :

"Sim, os rumores são verdadeiros…infelizmente meu tempo com o Avenged Sevenfold chegou ao fim…

A banda decidiu continuar em 2011 sem mim… Eu me diverti muito com eles em 2010, mas foi a escolha deles terminar essa relação no fim de 2010 como sempre foi o plano original...

Eu me diverti muito no palco com os caras todas a noites e tenho tantas lembranças bacanas da experiência com eles...e eu estou orgulhoso de ser parte da família A7X e sua história.

Eu também adoro os fãs do A7X e sou muito grato pela forma que me acolheram e foram tão gentis e apoiaram tanto durante meu tempo com a banda...obrigado!

Quanto a meu futuro, estou muito animado pelas infinitas possibilidades musicais que estão à minha frente... meu amor pela música é muito profundo e meu gosto é amplo e eclético, o que me dará oportunidade de explorar muitas coisas diferentes e colaborar com muitos grandes amigos e artistas que eu admiro e respeito...

Felizes festas de fim de ano a todos vocês e os vejo ano que vem.

MP"


aaa eu fiquei triste :/ , maaaas tudo bem né , confesso que quando ele entrou pra banda eu achei meio escroto , mas eu comecei a gostar dele :// tenso , maaaas né...


@nattydarknow

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Tudo4Girls disse...

Hello! Obrigada por seguir o blog. Eu disse que retribuiriaa e vim fazer isso, mas não achei a opção "Seguir" em seu blog :/
Beijos,
Tudo4Girls

Tudo4Girls disse...

Hello! Obrigada por seguir o blog. Eu disse que retribuiriaa e vim fazer isso, mas não achei a opção "Seguir" em seu blog :/
Beijos,
Tudo4Girls

Related Posts with Thumbnails