Música


Hhmm, post sobre música , atoron *-* Então , hoje eu vou falar sobre umas bandas de "screamo" e outros estilos comuns entre os scenes.

Bandas de screamo são aquelas tipo Bring Me The Horizon, Alesana e afins. Aqui vai as cinco que eu mais gosto :
1° Black Veil Brides
2° Bring Me The Horizon
3° A Day To Remember (o que não é BEEEM Screamo maas.. )
4° As i lay dying
5° Suicide Silence (que tem meio um guturalzinho , hm)

Tem duas bandas Brasileiras bem legais que tem um pouco de screamo no meio, é Glória e Trill (:
Gloria todo mundo conhece , e a banda Trill é aqui do Sul , se quiser conferir o som deles o myspace tá aqui .

Agora saindo do Screamo, hmmm , tem uma música mt legal do Paramore que eu vi recentemente, não sei se é nova ou não , é Careful , voou colocar o trecho que eu mais gosto dela aqui :

Você não pode mais ser tão cuidadoso
Quando tudo isso o aguarda
Não vai se aproximar
Você tem que estender a mão um pouco mais
Mais, mais, mais, mais

Vou fazer um outro post com vídeos legais, vídeos atuais e essas coisas , bgs :*


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Natália Sena disse...

Oiiie, vs pediu parceria, vms fazer siim! Me linka lá; Bjo!

Related Posts with Thumbnails