Cabelo


Woe, is me -q, bão , eu vim falar sobre cabelo hoje porque eu amo cabelo e é nóis que ta. Hm , Natty, eu quero ficar com o cabelo que nem o das meninas bonitas que eu vejo no google imagens (haha), comofas ? Ensinarei.

Pra ficar com o cabelo armadão tipo Katie Babyface em dia de festa, você não precisa necessariamente cortar o cabelo, maaaaaaas se você quiser ficar com aquelas pontas do cabelo super legais “pros lados” você precisa u.u

Mas titia Natty , comofas pra cortar ?

Então , muitas vezes você procura o tutorial e fica tipo , WTF ? COMOFAS ?

Se for cortar em casa (eu particularmente corto em casa) , você separa seu cabelo em umas 3 camadas.

Pega a camada bem de baixo , só corta as pontas com uma GILETE , (corto com 3 lâminas, mas isso fica na sua preferência), corta mesmo só pra dar uma desconctada nas pontas .

A camada do meio , você corta mais ou menos no meio da camada de baixo, você vai saber onde cortar.

E na camada de cima , você corta onde preferir, só tome cuidado pra não ficar muito curto.

Natty, comofas pra armar ?

Hm , bela pergunta haha. Bem , cera não arma o cabelo , gel também não, o máximo que ele vai fazer é molhar o seu cabelo e estragar a chapinha –q.

Pra armar o cabelo Spray Fixador e Laquê não agem sozinhos e só vão molhar o seu cabelo também, PORÉM , se você misturar o fixador ou laquê com um pente fino (haha) , dá tudo certo.

Pega o pente fino , e em vez de pentear o cabelo pra baixo , pega da pontinha do cabelo e puxa até a raiz , e ai você ajeita e coloca fixador , se quiser entender melhor entra aqui How to do scene hair .

Boom, isso foi só o BÁSICO pra você saber , semana que vem eu venho e falo sobre coloração , descoloração , leopard hair e afins , rs.

84bgs u.u


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

BruhCake disse...

Oiee Amei o blog =]
Aceita aparceria cmg?? http://splashcake.blogspot.com
Se aceitar deixa um coment no blog me avisando?! Muuito Obg =]
BJBJ *-*

Related Posts with Thumbnails