VMB 2010

 



Boa tarde Diamonds !
Acho que a maioria aqui assistiu o VMB dia 16 não é ? Pois é . Eu vim aqui hoje falar mal kkkkk
Achei o VMB desse ano UM DESASTRE ,sério mesmo.
Pra começar , o 3OH!3 apareceu para não fazer nada, o que foi ridículo ¬¬
Aquela banda OK GO que eles disseram ser MUUUITO famosa , eu e aposto que a maioria de vocês NUNCA OUVIU FALAR (:
O Restart levando TODOS os prêmios não foi lá muito bom. Olha , eu sou fã do Restart mas preciso dizer a verdade : Sinto muito Pe Lanza mas o recomeçar NÃO FOI o clipe melhor do ano [/FATO e o da Pitty tambem não foi ¬¬
Manolinhos Diamonds , que diabos de vaia foi aquela ? Simplesmente ridículo né ? ;P Os caras não tem culpa de ter ganhado , são os fãs que votam né . Eles só são culpados de ter mais fãs que o resto que estavam concorrendo HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA'
Mas agora falando bem , aquela mistura de vocalistas e bandas como a Elektra , René e tals ficou otimo *-*


A MTV de hoje não é mais boa como na época do Beija Sapo e escolinha do Gordo , infelismente ... Saudades daqueles tempos T____T




Alguem ai concorda comigo ?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Joicy Recco disse...

Isso e verdade o VMB desde ano pra mim foi um desastre TOTAL. Sinceramte deu dó pow dos cara vaiando o Restart, eles nao tem culpa de ter ganhado quase todos os premios ( mas que tinha gente melhor do que eles tinha ). Mas e isso ai ADORO seu blog veii . beijos espero sua visita
http://joicy-recco.zip.net

Joicy Recco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Joicy Recco disse...

Amor eu te linkei la no meu blog na parte de parceiros :D Obrigada pela visita ADORO seu blog. Uma vez eu fiz um post indicando uns blog massa que tinha encontrado e indiquei o seu olhe la no meu blog os ultimos posts Beijos
http://joicy-recco.zip.net

Related Posts with Thumbnails