Piercings *-*

Ooooi pessoinhas lindjas *-* Meu primeiro post, e eu vim falar sobre uma coisa que eu AMO dms *-* -q . Você ai, já pensou ou até sentiu vontade de colocar um piercing ?
Então, eu vou falar sobre essa coisa que é linds *-*

Vem cmg –n

Lábios -hm É possível furar o lábio inferior (mais comum) ou o superior, mas é muito importante que o piercer saiba aconselhar bem sobre a posição com base na forma da sua boca. É fundamental também o uso de uma jóia de comprimento e diâmetro adequados ao furo. Então pestinhas (-n) , não tentem perfurar seu lábio em casa com aquela agulha que a sua vó costurava o fundilho da calça haaam.

Septo Nasal *-*

Este piercing requer um período muito longo de cicatrização e muitos cuidados. Não vou falar sobre dor porque eu nunca coloquei um píercing no septo, algumas pessoas dizem que dói, outras dizem que não, então, depende da pessoa.

Surface A_A Trata-se de um furo realizado em qualquer ponto da pele com superfície plana. Sendo um tipo de piercing recente, é necessário contatar um profissional com absoluta experiência, capaz de identificar a posição e a dimensão adequada para evitar inflamações e crises de rejeição. (Sabe o piercing qe o serginho tem no nariz entre os olhos ? pode ser considerado um surface *-*)


Nostril - Narinas

É um dos piercing mais comuns, mas poucos sabem que requer grande perícia por parte do piercer para não encontrar alguns desagradáveis problemas: posicionamento, técnica e jóias adequadas são fundamentais para um furo bem feito. Portanto, não permita a ninguém de utilizar a pistola para brincos e não use os comuns brincos de lóbulo porque são muito curtos e difíceis de desinfetar corretamente. Pois é coleguinhas, eu furei meu nariz com pistola e o que aconteceu ? (/ADIVINHA ADIVINHA *-*) Quelóide ¬¬’ ai eu tive que tirar pra sair aquela bolota escrota do nariz :c e possívelmente não poderei mais colocar do mesmo lado, então capriche e vá num studio apropriado ok ?

Tongue – língua
É o piercing menos doloroso e mais rápido de cicatrizar. A língua pode ser furada em vários pontos, em todo o seu comprimento, mas é necessária a experiência de um bom piercer para achar o ponto mais adequado, conforme a pessoa e o seu aspecto físico.

Navel – Umbigo

Pode-se furar a pele logo acima, abaixo ou aos lados do umbigo. É muito importante que o piercer saiba quanta pele furar e que realize um furo perfeitamente reto. Este tipo de piercing requer muitos cuidados, pois pode ser facilmente irritado pelo uso de cintos, pelas calças e saias, ou pelo fato de a pessoa se dobrar ou sentar.

Então pessoal, é isso ai, eu amo piercings , tinha 7 mas eu tirei alguns, hoje eu to só com 2 alargadores (de tamanhos diferentes haha –q), um na língua, um no lábio, um no tragus e o do nariz e da cartilagem da orelha eu tirei :c

Então se você quiser colocar um piercing, peça autorização pra os seus pais, procure um bom body piercer e vá com fé –oi.

Bgs :**

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Joicy Recco disse...

Tenho um pouco de medo de por pirceng, ja ate tentei mas desisti uahsuahs ( medrosa eu né)
http://joicy-recco.zip.net

backward disse...

estou passando aqui só pra avisar que o Backward foi finalmente reativado \o/
em breve novidades!
beijos :*

Related Posts with Thumbnails