Nova Moderadora



Oe oooe *-* beeem , eu sou a nova moderadora aqui do blog , ee eu vou falar um pouco sobre mim -q

Hmm , meu nome é Natália , alguns me chamam de Sukita , outros de Nikki , e a grande maioria de Natty >< , eee você se pergunta , dels , porque Nikki ? é que eu tenho uma ursinha que chama assim e decidi me auto-apelidar de Nikki -q

Eeeu sou uma pessoa beem colorida, maaas tenho meus dias no preto linds *-* eeu amo mt música e moda , minhas bandas preferidas são Black Veil Brides, Bring Me The Horizon e Slipknot , e meu estilo preferido eu nem preciso dizer né ?

Hmm , eu tenho 13 anos ¬¬' e acho que é isso.

Eu vou postar aqui aos domingos *-*

bgs gnt linda e maravilhosa que lê o blog *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails