Banda do mês de JUNHO

TÁ , TÁ , PODEM ME XINGAR >.<
Eu esqueci de fazer esse post T__________________________T    Sorry !

A coisa mais dificil do mundo foi achar algo sobre o 3OH!3 . Wikipédia não ajudou muito dessa vez ¬¬  Maaaaas como foi escolhido por votação 100% justa onde cada canditado apresentou seu ponto de vista atraves de um horário eleitoral que interrompe meu filme e minha novela :@ [/parey  Eu procurei nos porões fundos e sujos do Tio Google HAHA


3OH!3 é o nome de uma dupla dos "Estates" de música do gênero eletrônica, crunk-rock, electrorock e dance , formada em Boulder, Colorado em 2004 , pelos delicinhas Sean Foreman e Nathaniel Motte  *---*




Sean Matthew Foreman nasceu em 27 de agosto de 1985 (25 aninhus ) e Nathaniel Warren Seth Motte em 13 de janeiro de 1984 (26 *-*) . Eles conheceram-se durante uma aula de física na Universidade do Colorado.
Será que vou encontrar minha dupla sertaneja na faculdade ? -qq NNN

Pra quem é curioso : A marca da dupla é o sinal com a mão onde os dedões e indicadores tocam-se com os outros dedos direccionados para cima formando "303".



Fizeram importantes e fodáásticas participações como no novo single "Bláh Bláh Bláh" da Ke$ha e lançaram uma música que entrou na trilha sonora de Alice no país das Maravilhas \õ/

       

      Álbuns

  • 3OH!3 (Independente, 2007)
  • Want (Photo Finish Records, 2008)
  • Streets of Gold (Photo Finish Records, 2010)








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Fernanda disse...

Ahh, eles seram/ seriam físicos ! Por isso eles são tão louquinhos hahaha

Adoro a música deles, principalmente as parcerias como a com Katy Perry !
beijos =*

# em OFF disse...

Oii floor, aceeito parceeriaa no outro bloog, http://place-of-girls.blogspot.com/

Catarina disse...

ja peguei seu banner, vi que você ja pegou o meu, enão oficializamos, bju!

X-Pink disse...

Oii, gostei do seu blog, de uma passadinha no meu:
http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/ ?
Se gostar do blog segue, please ??

Bjox da X-Pink.

Adriana ☮ disse...

Olá.
Adorei a sua suite e sua doll.
Você poderia entrar lá no blog:

trashy-club.blo gspot.com/

e votar no blog """Não fui eu"""" esta no lado direito da tela.
Se você quer conferir pra ver se o blog é bom mesmo e merece seu voto e só entrar lá:

AFNAOFUIEU.BLOG SPOT.COM



Hello
I love your suite and your doll.
You could get there in the blog:

trashy-club.blo gspot.com /

and vote on the blog " "Não fui eu" "" this side of the screen.
If you want to check to see if the blog is really good and deserves your vote and just get there:

AFNAOFUIEU.BLOG SPOT.COM

beeyn disse...

EU ADOOOOOOOOOOORO , ele *-* super interessante o post .

Related Posts with Thumbnails