Tarina Tarantino.

ooi gente aqui é a taina ferreira *o* esse e o meu primeiro post nesse blog , emocioon *.*
entao gente eu adoro a marca tarina tarantino , e voces ja devem ter houvido falar , ou ja devem ter visto em fotos de scenes , mais nao sabiam o nome , pois vou explicar melhor , leaim a materia ai enbaixo.


bem , eu sempre vi em fotos fakes de emos uns lacinhos muito fofos , e sempre quis saber o nome daqueles acessorios , e cheguei a descubrir o nome " tarina tarantino "
e quem mais usa os lacinhos é a hanna beth :


tarina tarantino é uma designer de jóias ,Ela é conhecida por "jóia do cabelo", bem como seu uso de cores brilhantes e desenhos engraçados, alem dela ser uma modelo e maquiadora ela desidiu trabalhar em joias tambem e ela ficou super famosa
pois suas joias sao muito brilhantes e diferentes ,


e suas joias chamou muita atenção de varias celebridades como a Hanna beth , avril lavigne , audrey kitching , jeffre star e outras scene queens famosas..

Avril lavigne usando o lacinho , colar e um brinco da tarina tarantino:


Hanna beth usando lacinhos da tarina tarantino:


jefre star usando arquinho e colares da tarina tarantino:


ela decidiu por o nome do nome dela na marca de acessorios pois ficaria mais facil e divertido , e depois suas joias ficaram bem usadas por emos e scene queens.


bem eu amo esses lacinhos e os acessorios *-* voce pode comprar na internet é so pesquisar o nome , é bem carinha mais vale a pena ^^ espero que voces tenham gostado e eu volto com mais novidades na proxima materia
beijos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails