Noova Moderadora - Taina Ferreira \o/

ooi genteeeee *-* aqui é a taina ferreira a nova moderadora do blog (HHH' ,
entao né , primeiro vou falar um pouco de mim antes de publicar minhas maravilhosas materias ;3
meu nome é taina ferreira como ja sabem , tenho 14 anos (sou nova u.ú) nao faço nada da vida por enquanto só estudo , eu adoro coisas sobre moda , designer , roupas , maquiagens , acessorios , etc.. e vai ser sobre isso a maioria dos meus posts , entao eu gostaria que todos comentacem minhas materias oks ¬.¬ e podem me dar sujestoes tambem , meu msn : taina_rock144@hotmail.com


sou moderadora e dona de varios blogs , mais nao e porisso que eu nao fico sem postar , voces vao me ver aqui todo dia , vao ate cansar de me ver msadlkms , porque eu sempre faço materias novas -qqq


ér isso gente bj ;**

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails