Tédio .-.


Eu fico imaginando aqui comiigo como é ruim em pleno final de semana dentro de casa sem nada pra fazer ¬¬

Bem , não tem NINGUEM EM CASA e tipo , moro em casa geminada e NEM UMA ALMA viva aqui nos vizinhos ... eita solidão .-.



E agora,o que eu vou fazer

Chorar ?
Dormir ? (talvez) 
Gastar a conta de telefone pra mim vingar da minha mãe que me deixou sozinha ?( adorei a idéia)
Maas ... NÃO 


Que tal aproveitar o momento a sós assim como eu para descontrair e ouvir aquelas músicas de berros que sua mãe odeia no último volume ? 


"Ligue o som , viaje na música , dance sem saber dançar já que ninguem vai estar por perto pra rir e te julgar . Seja vc , no ritmo da música , no ritmo do seu coração !  No último volume da canção !"


Quer conhecer novas bandas ?  
Ta ai , as que eu AMO e Recomendo ;)

•  The Used
•  BMTH
•  Lady Gaga
•  Underoath



Bom divertimento !
Repostado do blog Teens Sixteen

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

@Brunno_o disse...

Own *---* adorei a dica, olha que eu passa bastente tempo solitario e adoro mais da metade das bandas ^^ gostei da dica,

Alias, virei seguidor neste blog tbm ^^ , alis² to adorando todos os seus blog's Rsrs :D

Related Posts with Thumbnails