Hi ! Saindo da máquina de sonhos ...

 
Olá, sejam bem vindos ao meu novo blog !

Eu sou a GabiíH Gomes para quem não me conhece , ou a Tia Love Massacre ;)
Tenho 16 anos e 9 mêses de idade -Q , infectando Belo Horizonte/MG.
A respeito de estilo , não digo que sigo uma tribo pois eu sou a mistura de cada uma delas ^^

Este nome Scene Diamonds surgiu meio que do nada . Eu tenho um blog/diário a quase 2 anos ou mais , e agora compartilho o WTF!? com uma amiga que discute sobre atualidades e meio que queria um blog que falasse de algo mais . Então surgiu a Darth Lorene , uma amiga que eu fiz o primeiro design do blog dela que agora foi reconstruido e ta bombando , o Style Cool Collection , me contando sobre como ta fazendo sucesso e eis que surge a minha idéia de fazer meu 3º blog e cá estamos :O

Falaremos aqui sobre diversas coisas e sim , sobre a maioria , música pois sou viciada nos foninhos de ouvido ! Prometo que vou postar sempre mas sem rotina pois 3º ano da school é foda :S

O Blog ainda está em construção mas ja já estará pronto e cheio de conteúdo!
Te espero aqui ...

Aproveita e passa lá :

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails